RENOVE SUAS ENERGIAS: PREPARE UM BANHO PARA CADA DIA DA SEMANA





Bateu o desânimo na segunda-feira? Na quarta as energias parecem se esgotar? Pois saiba que existem diversas maneiras de equilibrar essa motivação e tornar cada dia da semana um novo desafio positivo para suas conquistas e crescimento espiritual.
A seguir, ensinaremos um banho para cada dia da semana, de modo que sejam atraídas apenas energias positivas, boa sorte, prosperidade e muito empenho para ultrapassar quaisquer obstáculos em seu caminho.
TOME UM BANHO ESPECIAL PARA CADA DIA DA SEMANA
Para ter uma semana especial e repleta de energias e acontecimentos positivos, veja como se preparar e tomar um banho para cada dia da semana ser único e próspero, colocando o desânimo, a apatia e a desesperança para bem longe de sua vida.

SEGUNDA-FEIRA

Conhecido como um dia de desânimo e preguiça, pois inicia um novo ciclo de trabalho e afazeres, espante esse sentimento colocando três folhas de alface, algumas pétalas de rosa vermelha, mais um pouco de rosas brancas e um punhado de camomila em três litros de água morna.
A seguir, tome um banho comum de higiene e, em seguida, despeje esse conteúdo sobre seu corpo, sempre do pescoço para baixo.

TERÇA-FEIRA

A semana está só começando, por isso é essencial manter a energia para os próximos dias que virão. Para isso, coloque um litro de água limpa em uma panela, amornando-a e adicionando três sementes de girassol, três sementes de coentro e um punhado de erva-doce. A seguir, tome um banho diário e após ele despeje o conteúdo sobre o corpo, do pescoço para baixo.

QUARTA-FEIRA

O banho de quarta-feira será realizado com a intenção de afastar o olho-gordo de suas conquistas. Para prepara-lo, três litros de água para ferver durante três minutos. Espere o conteúdo amornar e então adicione uma colher de mel, três folhas de laranjeira, três de eucalipto e um punhado de camomila seca.
Em seguida, coe o preparado, descartando os restos das ervas. Tome seu banho de higiene como de costume e, em seguida, despeje o preparado sobre o corpo, do pescoço para baixo.

QUINTA-FEIRA

A semana está quase no final, e para permanecer firme e protegido até o último momento, misture uma colher de sal grosso em um litro de água, mexendo até dissolvê-lo completamente. A seguir, tome seu banho de higiene normalmente e despeje a mistura sobre seu corpo, do pescoço para baixo.

SEXTA-FEIRA

Mesmo com um cansaço acumulado de tanto trabalho e dedicação durante a semana, espante as energias negativas, a depressão e a tristeza para aproveitar seu final de semana da melhor maneira possível. Para isso, ferva 2 litros de água, misturando 50 gramas de boldo à ela. Coe o conteúdo e deixe-o esfriando em um recipiente com um cristal transparente submerso.
Após o seu banho comum de higiene, retire o cristal e despeje a mistura do seu pescoço par baixo.


Comentários

Postagens mais visitadas