De onde vem a energia negativa?



Se eu estiver a um metro de distância de ti, nós já estamos conectados por uma troca energética: 

O que é meu vai para ti e o que é teu vem para mim.
Mas o que é essa energia? 
Como limpá-la quando está carregada?
Ela vem quando pensamos e sentimos coisas ruins: sofrimento no trabalho, com os parentes, com as próprias decisões, com tudo aquilo que eu penso e sinto. Então, eu fico pensando e sentindo coisas ruins e vou criando em minha aura um campo de energia negativa.

TÉCNICAS DE LIMPEZA ENERGÉTICA


A ARRUDA


Pegue num pequeno ramo de arruda e deslize sobre si durante dois minutos, passando pelo corpo com uma intenção positiva. Passe no alto da cabeça e principalmente, na região do estômago (plexo solar). 
Esta é uma forma de equilibrar imediatamente.
Depois pode-se deitar a arruda no lixo. Ela não está suja, mas deu toda a energia vital que guardou para reequilibrar a nossa aura.

O INCENSO


Para ativar a energia das ervas, basta ativar a nossa intenção no momento em que se começa a queimar o incenso.
Para fazer a limpeza energética, pegue o incenso, queime-o, eleve o pensamento a Deus e passe ao redor do seu corpo com suavidade, para que o fumo te envolva.
Projete nisto a intenção de limpeza energética.

O SAL GROSSO


A melhor forma de utilizá-lo é dissolvido em água. 
Coloque duas ou três colheres de sal grosso numa bacia com água ponha os pés dentro dessa bacia e eleve seus pensamentos a Deus, acalme a sua mente e fique com os pés imersos nesse líquido.

A RESPIRAÇÃO


Quando respira, oxigena o seu sangue e muda todo o seu padrão energético. Ao respirar com intenção, a sua aura cresce, expande-se e cria o efeito repelência, expulsando a energia negativa. A respiração é uma das mais rápidas é normal começar a bocejar.É preciso ir aprendendo a identificar as causas do desequilíbrio

e criar o nosso próprio processo de proteção pessoal.

Estamos praticamente a 3 meses do final do ano e precisamos começar um novo ano cheio de coisas boas!!!

Fica a dica!!

Comentários

Postagens mais visitadas