Permita-se..




A maioria de nós procura resultados satisfatórios em nossas vidas, seja no aspecto material/financeiro, nos relacionamentos amorosos, familiares e assim por diante.

Passamos uma vida “lutando”, sem entender porque é tão difícil desfrutar do equilíbrio e da harmonia e muitas vezes, de tão cansados, praticamente desistimos achando que a felicidade não é para nós!

Mas chega um momento em que precisamos nos LIBERTAR de toda a carga energética pesada que carregamos e assim, abrir espaço para que os novos sentimentos se construam dentro de nós! Sim é uma construção!

É necessário enxergar que muito de nós carrega dentro de si sentimentos de rejeição, abandono, carência, humilhação, solidão porque nossa infância foi carregada de problemas.

Cada um de nós tem a sua história particular de sofrimento e necessidades primárias não atendidas. Se formos avaliar, só mudam os endereços!

Talvez você ache que este não é o seu caso! Mas aquela criança que num determinado momento não teve o seu anseio atendido porque sua mãe estava ocupada demais, o pai muito preocupado, também se sentiu deixada de lado e sofreu!

Nossos cuidadores fizeram o melhor que podiam e sabiam fazer, mas as cargas energéticas adquiridas por essas crianças – seja na barriga da mãe, seja um bebê, uma criança um pouquinho maior, estão aqui ainda incorporadas dentro de nós porque esse bebê, essa criança SOMOS NÓS!E se na infância não nos sentimos devidamente amados, apoiados, como podemos desenvolver o amor por nós?

Somente com o desenvolvimento desse amor interno nos sentiremos dignos de receber o melhor que a vida deseja nos dar: a prosperidade, os relacionamentos saudáveis, o corpo sadio!

Se formos estender o olhar para outras existências, o que dizer de toda a carga energética adquirida nas dolorosas experiências de vidas passadas? Sim, dolorosas, porque ainda na ignorância de nosso espírito, cometemos atos atrozes e conforme plantamos, sempre colheremos!

E esse novo tempo, essa Nova Era pede que isso seja feito! Precisamos limpar nossos corações para que o AMOR – a energia maior– se manifeste em sua plenitude dentro e fora de nós – manifestando uma realidade de beleza, harmonia, equilíbrio em todas as esferas de nossa vida!

Abra-se para essa limpeza interna! Quando você se abre, manifestando o desejo de uma vida melhor, mais plena, o universo te trás o caminho, te aponta a estrada.
Mas primeiro é preciso identificar que as coisas não vão bem. Não espere que a doença, a depressão e as perdas sejam a tua mola propulsora em busca de seu EU SUPERIOR.
Antecipe-se! Busque por livre vontade! Busque seu autoconhecimento, seja corajoso e aventure-se a descobrir realmente quem é você! E vai ter uma bela e agradável surpresa ao perceber que você é LUZ – essência Divina que habita em cada um de nós!


Namastê a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas