Mensagem de Fim de Ano




Quando mais um ano chega ao final nos voltamos para o novo que está chegando, repleto de expectativa de que seja um ano bom e, muitas vezes, nos esquecemos de agradecer as coisas boas que aconteceram conosco no ano que passou. Se pensarmos bem, sempre exigimos coisas boas: ter uma vida boa, saúde, dinheiro, amor… Estamos tão acostumados a pedir que muitas vezes nos esquecemos de agradecer tudo o que temos, o que aprendemos e o que conquistamos ao longo do ano.
Eu nunca fui dessas pessoas que festeja o número de seguidores ou de inscritos no canal do YouTube e, muito menos, o número de likes na Fanpage... E quando a gente sai dos números, estatisticas e  parte para o cotidiano das pessoas é que tudo começa a fazer sentido. E acredite, que são vocês que dão e fazem sentido por estar aqui e agora.
E, acredito eu, que quando formos capazes de perceber que não somos apenas números e fizermos prevalecer a humanidade que existe em nós, é que conseguiremos, de fato, fazer alguma diferença. 
Diferença de Gente que lê diariamente o que escrevo... 
Quando observo meu contador de visitas vejo Gente de toooodos os lugares e que deixam um pedacinho de si nessa conexão e dimensão extraordinária que vai  da pequena cidadezinha lá de Manhumirim..Barbacena..Taquara.. e chegando assim a todos os cantos do planeta!! Toda a minha gratidão ao Brasil e aos  países que também são responsáveis pelo enriquecimento deste modesto blog.
Gente que visita o blog toda semana, que assim que acorda, vem aqui em busca de palavras de...conforto..de auto-conhecimento..bem-estar e bem-fazer.
Gente que segue as dicas que eu dou, por que viu determinada foto ou postagem. E, principalmente, gente que eu conheci ou que se aproximou pelo que sou e posto por aqui..
Gente que passou pela minha vida e hoje segue seu caminho... Gente que mudou a minha vida e que fez, faz e fará de mim um ser humano melhor....Gente que se foi pra não mais voltar...Gente que caminha junto e chegou para ficar...
Gratidão a todos que ao longo destes dois anos e meio de blogueira, fazem a diferença aqui no meu mundinho!!!Á todos que lêem, acompanham,  que me enriquecem com seus comentários, e aos que mesmo no silêncio me ensinam cotidianamente…

Sejam sempre muito bem-vindos!!

"Desejo que na Noite Feliz a luz dos olhos do Menino Jesus paire e permaneça sobre cada um de vocês transformando-os em guias permanentes, presentes e oniscientes guiando seus caminhos através da maravilhosa jornada da vida!"

Um abraço com muito amor, alegria e gratidão e até breve, nos veremos em 2015!!


Claudia Aldana

Comentários

Postagens mais visitadas