Ritual de limpeza para conexão com o seu Eu Superior



1.Logo no início de dezembro, ainda dá para começar, segunda-feira é dia 9. Faça uma boa limpeza no seu quarto, e na sua casa.

2.Tire roupas e objetos que não usa mais.

3.Se possível faça uma boa defumação, ou use incenso de limpeza, acendendo uma vareta em cada cômodo.

4.Prepare um spray de limpeza que poderá ser usado em toda casa, sempre que necessário. Depois da defumação fica tudo muito leve. Compre um borrifador de água, esfarele uma pedrinha de canfora comprada na farmácia, acrescente ½ xícara de álcool e misture bem, acrescente água e continue agitando.  Se desejar compre óleo essencial de alecrim, ou alfazema, e misture algumas gotas. Fica muito perfumado.

5. Se você não tem um altar, monte um, usando coisas simples que agradem seu coração, uma gravura do seu mentor....

6.     Vamos ancorar neste altar os quatro elementos: Terra ofereça um vasinho de planta, um cálice com água, fogo acender uma vela, e ar acender um incenso.

7.     A noite, faça uma lista com as coisas e situações que neste momento perturbam você. Escreva tudo que vem na sua mente.

8.Tente relaxar e observar esse foco. Medite, coloque um mantra ou música suave de fundo. Lembrando que não existe um mantra especial. Simplesmente escolha um que você conhece e gosta. Reze, cante, pedindo libertação.

9. Depois acendendo a vela do altar pedindo a presença do seu anjo da guarda, escreva seu nome circulando a vela, e neste fogo queime o papel, pedindo que haja uma libertação.

10. Em seguida tome um banho de ervas, faça um chá usando alecrim, arruda, manjericão, e depois de tomar um banho normal, misture esse chá, coado na água do chuveiro usando um baldinho derrame em você.

11. Ofereça um cálice com água pedindo que você receba um remédio espiritual.

12. Nesta noite durma usando uma roupa clara, em lençóis limpos.

13.Repita este ritual por 21 dias, pedindo a presença do seu anjo da guarda, e a libertação desta situação. O primeiro dia é o mais importante, mas tente se comprometer em dar continuidade. Nos dias seguintes você pode simplificar, não precisa defumar a casa todos os dias, pode apenas acender um incenso, e a vela. Seria muito bom que você conseguisse tomar o banho de ervas todos os dias antes de dormir, e não esquecer da oração e de oferecer o copo com água. Não precisa também escrever de novo todas as questões, apenas medite, reze, eleve os pensamentos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas