Toda mulher é uma bruxa!


Isso não é nenhuma novidade.
Elas sabem ler as emoções nos olhos do parceiro, a mentira na testa dos filhos, as entrelinhas nas conversas com as amigas, a necessidade na voz das pessoas, e estão sempre prontas a confortar e ajudar.
Muitos homens também são bruxos, mas nem todos sabem lidar com as suas emoções, o que leva a sufocar a intuição, item fundamental em magia, desperdiçando um talento latente.
Na verdade, tenho certeza de que todos nós podemos ser as bruxas e bruxos em nossa própria vida; ou, em outras palavras, qualquer pessoa pode fazer magia.
Para ser uma bruxa, você tem de acreditar que vai conseguir, que vai dar certo, que é capaz - você tem de acreditar em você mesma!
Tem de fazer magia com o coração aberto, colocando nela toda a sua emoção.Quanto a necessidade, quem não quer ser mais feliz, ter uma vida mas harmoniosa, encontrar o parceiro ideal, crescer profissionalmente, ganhar dinheiro, ver aqueles que ama em uma situação boa?
Muita gente me pergunta se sou bruxa. Sou sim, claro. Afinal, sou mulher. Mas não sou mais bruxa do que você. a diferença entre nós é que eu já descobri do que sou capaz.
Chega de culpar as forças sobrenaturais pelo seu destino.
Coisas boas ou más são apenas a consequência natural dos nossos atos. Para cada ação há uma reação - isso tem que ficar bem claro, pois só assim você terá a exata noção do que faz contra ou a seu favor.
Para terminar, tenha sempre presente o pensamento: "para se tornar uma bruxa, basta que você liberte essa criatura maravilhosa que mora dentro de você!"

Feliz Dia das Bruxas!!

Comentários

Postagens mais visitadas