Como fazer água de cheiro



As águas de cheiro são frequentemente utilizadas após nossos banhos habituais, pois perfumam o nosso corpo e alteram nosso padrão energético através dos aromas e energias das ervas, facilitando determinados fluxos energéticos em nossas vidas. O procedimento para a feitura de uma água de cheiro é bem simples:

Adicione em uma panela um copo de água da fonte e uma colher (de sopa) da erva relacionada ao seu desejo, levando ao fogo e deixando ferver, com a panela tampada, por dois minutos. Deixe a água esfriar completamente e coe a mistura. Em uma colher (das de sopa) de álcool de cereais, adicione quarenta gotas de óleo essencial do mesmo aroma que a erva utilizada na feitura da água de cheiro e despeje-a no chá de ervas. Coloque a água de cheiro em um vidro com fechamento hermético e leve à geladeira por três horas para melhor fixação do aroma. A água de cheiro está pronta para ser utilizada.

Você pode colocar a água de cheiro num frasco com válvula spray e levá-la na bolsa para usar sempre que achar necessário. Espirre na nuca, mãos e/ou no ambiente para renovar suas energias!

Comentários

Postagens mais visitadas