Aromaterapia e Florais de Bach aplicados na Menopausa



A menopausa é o momento onde a Luz da Consciência acende-se com mais intensidade é quando a maturidade emocional deve entrar em maior evidencia, para as mulheres.

A mulher nasce com uma determinada quantidade de óvulos, o diálogo começa a enfraquecer porque o estoque de óvulo em uma determinada fase chega ao fim. Não existe e idade predeterm...
inada para a menopausa, geralmente ocorre entre os 45 e 55 anos, no entanto, pode ocorrer a partir dos 40 anos, sem que isto seja um problema.

Não há relação entre a idade familiar da menopausa e a sua, cada um é um, é o tempo interno de cada uma que conta, o relógio biológico é individual.

Uma mulher está em menopausa quando podemos confirmar, depois do prazo de um ano, que as suas regras realmente cessaram (em alguns casos pode durar até mais do que um ano).

No início da menopausa, a mulher poderá sentir sintomas muito fortes que interferem na sua maneira usual de agir e viver. O objetivo do tratamento da menopausa é melhorar a qualidade da vida da mulher.

Os sintomas podem ser classificados em sete estágios, saiba mais sobre estes estágios e quais são os florais de Bach e os óleos essenciais recomendados para contribuir com esta importante fase de transição na vida da mulher, mas lembre-se que mesmo os florais aqui indicados devem ter o acompanhamento de um terapeuta.

Comentários

Postagens mais visitadas