Por que bocejamos?



Por que é que estar em certos lugares me leva a arrotar ou bocejar fortemente?

Resposta: - Bem-amada, existem desde à um certo tempo, para numerosos seres humanos, modificações de ampliação energética.

Estas modificações de ampliação energética existentes a nível do corpo etérico vão traduzir-se, em determinados momentos em que vocês são confrontados com as energias, que vamos chamar de “exteriores” a vocês e que não estão de acordo com vocês mesmos, por manifestações de bocejos, de arrotos e de manifestações variadas, ou mesmo de sufocação, de palpitações, que traduzem um fenómeno de reajustamento da vossa energia expandida com a energia do lugar em que vocês penetram.

- Não é conveniente preocuparem-se.

- No entanto, isso corresponde, com efeito, a uma modificação brutal que existe ao nível do chakra do baço e que corresponde à entrada das energias no corpo.

- São fenômenos de reajustamento Vibratório.

- Imaginem que vocês estão num dado estado Vibratório, em vocês mesmos, confortáveis com esta Energia e com esta Consciência, e que, vocês são confrontados com lugares frequentados por muitos seres humanos e que a vossa sensibilidade particular se exprime através do “sentir” as energias e as remanências dos muros, dos lugares ou das pessoas, dos locaisque frequentais.

- Nesse momento, o vosso chakra do baço vai reagir.

-Da mesma maneira que, quando eu entro no interior do que protejo, desencadeio fenómenos de bocejos que correspondem à modificação da distribuição energética e da modificação da Vibração do mesmo chakra do baço.
 Isto é completamente normal, num sentido como no outro.

Comentários

Postagens mais visitadas