Lírio (de 12/07 a 05/08)




Apreciado e espalhado pelo mundo inteiro, o lírio é muito usado em brasões imperiais e como símbolo mágico. Sua imagem está associada à pureza e à nobreza de carácter. Os nativos desse signo também têm muita dignidade - o que lhes dá uma grande capacidade de agir sempre da mesma maneira em qualquer circunstância. Avessos a julgamentos, não tomam partido, preferindo guardar distância para que possam ter uma visão geral e clara do que acontece ao redor.
Lírio Prático: Inabalável, dedica-se de corpo e alma aos seus empreendimentos, fazendo-os floresce. E, mesmo que tudo dê errado, conserva a disposição. Corajoso, naturalmente consegue o respeito das outras pessoas. Mas, com a idade, pode se tornar uma pessoa rígida e amargurada.
Lírio Aventureiro: De temperamento difícil, oscila de um extremo a outro. Gosta de divertir e seduzir as pessoas, e ao mesmo tempo é retraído e tem dificuldade para falar de si. No íntimo, o que mais deseja é encontrar quem vença essa distância e seja capaz de compreendê-lo.
Lírio Romântico: É o mais sensível e vulnerável dos lírios. Por isso, cria uma espécie de esconderijo interior, reprimido e escondendo seus verdadeiros sentimentos. O problema é que acaba iludindo até a si mesmo e às vezes nem percebe o que realmente deseja na vida. Só quando quebra essa barreira é que revela toda a sua luz.
Lírio Idealista: Esse nativo tem uma longa jornada em direcção ao próprio destino. No início da vida, dedica-se ao mundo exterior, a fim de conseguir uma relativa segurança financeira e a certeza no amor. Depois, sente necessidade de se aventurar pela alma, em busca do que mais procura: ele mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas