Esporeira (de 11/05 a 31/05)





Num caule sempre erecto, esta planta exibe suas pequenas florinhas de um azul brilhante que a distância lembra o corpo sinuoso de um golfinho. Seus nativos são pessoas que não se curvam a vontade alheia e arriscam tudo em prol de uma grande causa. Super valorizam a dignidade pessoal e desprezam a hipocrisia e a falsa humildade. Fazem questão de manter os pés no chão, mas nem por isso deixam de lutar pelo que consideram justo.
Esporeira Prática: Dotado de nobreza, firmeza de carácter e raciocínio prático parece capaz de mover montanhas. Sempre atinge o sucesso, independentemente da atividade que escolha, e só precisa aprender a cobrar menos de sí mesmo.
Esporeira Aventureira: Dedicação é sua palavra-chave. Por meio dessa qualidade, esse tipo de pessoa consegue enfrentar qualquer desafio com coragem e confiança. Mesmo correndo risco de vida, nunca abandona um amigo demonstrando quanto é digno de confiança e admiração.
Esporeira Romântica: Exagerado. Eis a melhor definição para ele, que adora demonstrar os sentimentos de maneira dramática transformando pequenas dificuldades em grandes problemas. Apesar disso, é batalhador e só precisa aprender que é responsável pelo próprio destino.
Esporeira Idealista: De onde viemos para onde vamos? Questões como esse não saem de sua cabeça, que busca respostas em movimentos fisiológicos, esotéricos e religiosos. Muitas vezes, torna-se um tanto fanático, mas logo aprende a respeitar os pontos de vista alheios.

Comentários

Postagens mais visitadas