Crisântemo (de 24/09 a 18/10)




É uma das flores mais antigas do mundo e está constantemente associada à justiça e à nobreza de carácter. A missão dos seus nativos, portanto, é lutar pelo equilíbrio e por uma justa distribuição dos bens materiais. Gostam de coisas belas, de roupas elegantes, de organização e de harmonia. Levam jeito para a diplomacia, mas, às vezes, suas tentativas de "melhorar" os outros provocam alguns atritos.
Crisântemo Prático: O desejo de acertar muitas vezes o atrapalha no momento de tomar decisões. De tanto avaliar prós e contras, ele acaba ficando sem saber como agir. Bom organizador, lida bem com as finanças e pode se revelar um óptimo conselheiro.
Crisântemo Aventureiro: Sujeito a bruscas mudanças de opinião, esse nativo às vezes provoca algumas rupturas indesejadas, as quais, mais tarde tenta reparar. Detesta sentir-se usado e nunca deixa alguém na mão. Honesto e persistente, é talhado para assumir postos de comando ou de confiança.
Crisântemo Romântico: Mais adaptável do que os outros tipos, sabe como lidar com contrariedades. Tem como principal defeito uma certa tendência à fofoca, que compensa com seu grande desprendimento material e seu sentimento de humanidade. E, caso se livre da indecisão, pode realizar grandes obras.
Crisântemo Idealista: Incorruptível e de raciocínio brilhante, analisa tudo com profundidade e é quase impossível enganá-lo. De espírito alegre, nunca tenta tirar vantagens dos outros e aceita as falhas alheias com a tranquilidade de quem já descobriu que também não é perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas