Campainha-Imperial (de 06/01 a 02/02)




Com delicadas flores em forma de taça, esta planta gosta de climas amenos e muito sol, embora cresça em qualquer tipo de solo. Aliás, como os seus nativos, que buscam a luz pelos caminhos mais inusitados. Amantes do prazer, têm uma habilidade ímpar para transformar os piores obstáculos em vantagens. Meio distraídos, vivem tendo ideias geniais, mas falta-lhes a persistência necessária para levá-las ao fim.

Campainha-Imperial Prático: Na juventude é inconstante, interessa-se mas, deixa-se influenciar por tudo e por todos. Até que, de repente, muda. Num piscar de olhos, atinge o sucesso profissional, encontra o parceiro com quem sempre sonhou e mostra-se capaz de muita maturidade.
Campainha-Imperial Aventureira: Embora pareça irremediavelmente distraído, vive ligado a tudo. Tem uma compreensão profunda do mundo e adora soltar a imaginação. Nunca dispensa uma viagem e é pouco apegado ao dinheiro.
Campainha-Imperial Romântica: Fascinado por pessoas exóticas e situações inusitadas, vive em busca de alternativas para movimentar os seus dias. A rotina parece-lhe um fracasso, e não hesita em partir para outro amor, outro emprego e até outro país, quando se sente entediado.
Campainha-Imperial Idealista: Sonha com o paraíso na terra, mas nem sempre lembra que tudo tem seu preço. Frequentemente tachado de egoísta, vive imerso num mundo interior e assume posturas que podem parecer caprichosas. É que ainda não aprendeu a mostrar o seu grande coração

Comentários

Postagens mais visitadas