Lavanda e as emoções



O aroma puro e fresco da Lavanda possui uma certa inocência, apto para afastar as impurezas que maculam a alma. Pela leveza que transmite, ajuda a soltar os pensamentos fixos e refresca a cabeça quente, restabelecendo o equilibro mental. Reforça a criatividade e a facilidade de decisão para direcionar os rumos da vida. Diminui os pensamentos repetitivos, permitindo sonhos agradáveis.

A Lavanda é de grande utilidade para quem apresenta mudanças bruscas de humor e sofre uma sensação de instabilidade. Ela aclama o espírito e diminui a raiva e a exaustão. É capaz de equilibrar o sistema nervoso central, podendo ser benéfico para maníacos depressivos. A Lavanda é a promotora do equilíbrio.

Se você é uma pessoa sensível, facilmente embaraçosa e inibida, você precisa da Lavanda. Você pode aprender a conciliar sua timidez pela eficiência, praticidade e organização ao tomar consciência de sua sensibilidade e vulnerabilidade a outras pessoas. Usar Lavanda auxiliará você a aceitar sua sensibilidade e ver a situação de outra forma, sem se sentir frustrada e incapaz de se expressar.

Comentários

Postagens mais visitadas